All Washed realiza ação de interação com o cliente

Realizado pela primeira vez, o evento contou com palestras e desfile

A All Washed, lavanderia de Joanópolis (SP), recorreu ao marketing de relacionamento e, pela primeira vez, organizou um evento com palestras e desfiles. Realizado quinta-feira, 30, na capital paulista, o encontro reuniu 75 pessoas, entre clientes e estudantes da unidade do Senai do Brás dedicada à área têxtil.

“Convidamos nossos clientes para esse evento com o objetivo de aproximar a nossa lavanderia deles. Resolvemos trazer um pouco da All Washed até eles”, expica Lair Ventura Pinheiro, proprietária da All Washed. Um vídeo institucional abriu os trabalhos, seguido da apresentação do gerente da lavanderia, José Tadeu Dias, que destacou aspectos do funcionameto da empresa.

Em seguida, foram programadas três palestras: uma sobre perfil de consumidor, apresentada pela gerente de marketing da Covolan, Telma Mendonça; outra tratando do desenho técnico focado no jeans, a cargo da consultora de moda e imagem e professora da Faculdade Santa Marcelina, Andreia Miron; e a terceira, apresentada pelo gerente de vendas da AGS, Eduardo Fernandes, que destacou dicas de como as confecções podem evitar problemas seguindo procedimentos adequados de costura e armazenamento das peças.

Lair avalia que eventos como esse podem tornar o trabalho em lavanderia mais valorizado pelo cliente e isso desperta o interesse de conhecer a empresa de perto. O desfile encerrou a apresentação. Foram apresentados 28 modelos de jeans com beneficiamentos variados. A proprietária destaca a calça mesclada de fundo cinza com branco como a peça-chave em relação a beneficiamentos.

A All Washed está há 22 anos no mercado, tem capacidade instalada para processar 150 mil peças por mês, conta com estação de tratamento de efluentes, laboratório químico e faz reúso de 85% da água empregada no processo industrial.

fotos: GBLjeans