21FKT lança modelagem sexy para teens

Marca paulista criou um modelo de shorts para garotas para coleção que contou com a colaboração de uma ex-BBB, que também fotografa para a campanha

Em sua terceira coleção juvenil, a 21FKT ressalta a modelagem de short que visa realçar as curvas das adolescentes. Destinada ao inverno 2012, a coleção Miss Cherry tem 56 modelos, dos quais a linha de jeans apresenta participação pequena, uma vez que a produção começou a ser feita pela própria empresa, em fábrica na capital paulista.



A estilista e proprietária da marca, Ana Lima, conta que a marca desenvolveu uma modelagem com recortes planejados para destacar o bumbum das garotas. Segundo a estilista, o segredo está no posicionamento dos bolsos traseiros. Para exemplificar, ela explica que os bolsos ficam logo abaixo do recorte traseiro horizontal, aplicado como uma pala.



A modelagem foi desenvolvida com a colaboração da modelo e ex-BBB, Michelly Crisfepe, que também fotografou para campanha da coleção de inverno 2012. De modo geral, os modelos de jeans da marca apresentam poucos efeitos de lavanderia, mais amaciados. Aviamentos como miçangas e tachas dão o complemento. Não falta skinny em denim black para meninas.



Do infantil para teen
No mercado desde 2009, a 21 FKT nasceu fazendo moda para meninas de dois a seis anos. “Depois vimos que a procura começou a ser maior entre as meninas de 8, 10 e 12 anos. Então, decidimos estender a linha e focar no público teen, vestindo até o tamanho 18”, conta a proprietária.



Para a elaboração das coleções, ela conta que se reúne com adolescentes de oito a 13 anos para ouvir a opinião e sugestão delas. Para complementar a coleção, marca paulista produz algumas peças para garotos; cerca de 10% dos itens, com calças e camisetas.

*com reportagem de Bruna Brasil

fotos: divulgação