H&M desfila em Nova York

Em sua primeira investida nas semanas de moda, a rede sueca escolheu Paris, enquanto a primavera foi lançada nos Estados Unidos, em evento discreto.

Durante a semana de moda em Paris de fevereiro, a H&M fez um desfile bombástico no museu Rodin. A primavera mostrada no início de setembro teve tratamento mais discreto e mudança de endereço. Interessada em amplificar a presença no mercado dos Estados Unidos, a rede de lojas sueca organizou um curto desfile em seu próprio showroom em Nova York, cidade onde anunciou que vai abrir sua maior unidade no mundo no próximo ano, com 6 mil metros quadrados distribuídos em quatro andares no Herald Center, shopping center que fica próximo de um dos entrocamentos mais comerciais da cidade.

O evento repetiu-se em Paris, também no showroom da empresa. A rede de lojas de departamento fez uma seleção enxuta de não mais que dez looks, só contemplando, de novo, modelos da linha feminina. É uma nano coleção que namora o estilo hippie chique. Vestidos longos de organza, batas do mesmo tecido, muito babado, franjas e transparências. No jeans, estampas em preto e branco e um vestido tipo túnica curto ornado com esquisitos cordões de pingentes nas pontas, parecido com aqueles usados em cortinas. Os modelos estão previstos para chegar às lojas da rede a partir de março.

 


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