ACT anuncia vencedora do desafio, com previsão de ultrapassar 1,5 milhão de peças em 2010

A estudante Carolina Biaggi ganhou a segunda edição do concurso promovido pela marca, para escolher as estampas que melhor traduzissem o tema O futuro do planeta terra

A estudante Carolina Biaggi venceu o 2º Desafio ACT, promovido pela marca para selecionar as melhores estampas para o tema O Futuro do Planeta Terra. O evento para escolher o melhor trabalho foi realizado na última quarta-feira, 23, em ritmo de balada no Bar Sonique, em São Paulo (SP). A ação faz parte da estratégia de divulgação da marca, que comemora boas previsões para o ano. Em volume de produção, a empresa caminha para superar a meta 1,5 milhão de peças estipulada para 2010.

 

Aluna da faculdade de Moda Santa Marcelina, Carolina ganhou uma viagem para Buenos Aires, além de ter a estampa que desenvolveu inclusa em camisetas do verão 2011 da ACT. Os desenhos dos dez finalistas do concurso também farão parte da próxima coleção da marca. 

 

De acordo com o gerente de marketing do Grupo PS, Fernando Pasquini, o crescimento da marca em 2010 deve superar as expectativas estabelecidas no ano passado também na quantidade de pontos multimarcas. “O objetivo era atingir 2,2 mil pontos no Brasil, mas a marca deve alcançar mais de 2,4 mil lojas”, informa o gerente do grupo, que controla as marcas ACT e Vicinal.


Premium no verão –
Segundo o executivo, a empresa está desenvolvendo um novo projeto para as lojas franqueadas, com planos de abrir nove pontos nesse modelo até o fim do ano entre as duas marcas. Com lançamento previsto para o alto-verão 2011, a linha premium da ACT contará com cerca de 50 modelos diferentes, divididos igualmente entre as linhas feminina e masculina. 
“Com as boas previsões de crescimento que a marca já tem, usaremos o segundo semestre para trabalhar os pontos-de-venda da ACT e fidelizar lojistas e o consumidor por meio de ações variadas”, conclui Pasquini.

fotos: Gilberto Prado