Vicunha e João Pimenta afinam parceria

No desfile de inverno 2014, o estilista levou quatro brins da empresa para a passarela, compondo modelos masculinos em três diferentes shapes.

No desfile apresentado durante a SPFW, realizada a semana passada, o estilista João Pimenta incorporou novidades à coleção de inverno. Reconhecido pela silhueta justa para os homens, o designer levou para a passarela cortes mais alargados, como a estrutura tubular adotada para longos casacos, sem as costuras tradicionais, apenas presos pelas mangas e ombros. Se no verão, Pimenta usou denim, no inverno ficou apenas com a sarja fornecida pela Vicunha, repetindo a parceria estabelecida desde 2010.

Usado na estação passada, o brim Veneza voltou com a nova coleção para dar forma, junto com o White Plus Jeans, a maxicasacos, o falso poncho, calças soltinhas e paletós, formando a sequência em branco que abriu o desfile. Na passagem para o vermelho fechado, a coleção incluiu o Cher, da linha Lustrous Leathers, artigo com brilho que reproduz o couro, usado nas cores burgundy e preto, para calças justas e paletós. Para as camisas, o estilista escolheu o brim Moore, de aspecto empapelado.

A seqüência da passarela foi clareando novamente com tons de salmão, ocre e cinza, somando 39 looks. A parceria estendeu-se também à banda que tocou ao vivo no desfile. Os músicos vestiram peças confeccionadas com Slater, outra sarja com efeito de couro, mas, da linha CarboLumen.

GALERIA DE FOTOS
 


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3