Hollywood mantém boyfriend em alta

O modelo continua entre os preferidos de celebridades nas ruas de Los Angeles, em diferentes combinações das mais casuais às mais certinhas

A socialite Kim Kardashian

Entre tantos modelos disponíveis no mercado, as calças boyfriend seguem como favoritas no uso do dia-a-dia das trend-setters de Hollywood. Alternativa mais confortável às skinnies, o modelo começou a aparecer nas ruas há cerca de dois anos, catapultado à fama pela atriz Katie Holmes, embora dificilmente ela tenha avançado sobre o guarda-roupa do marido, o ator Tom Cruise. A atriz quase só usa o modelo em suas aparições em público.

A atriz Katie Holmes

A ex-The Hills Whitney Port

A atriz Catherine Zeta-Jones

A atriz Marcia Cross

A atriz Gwyneth Paltrow

Usada em looks descontraídos ou mais sofisticados, a calça boyfriend já conta com diferentes versões, que variam entre modelagens mais ou menos estreitas e compridas. Efeitos rasgados e puídos (gigantescos ou discretos) são comuns na peça, entretanto, há as que optem por modelos amaciados e uniformes.

A atriz Ashley Olsen

A modelo Elin Nordegren

A atriz Eva Langoria

A atriz e cantora Hillary Duff

A atriz Jordana Brewster

A barra virada também é uma das marcas registradas do estilo, que pode ser combinado com tipos variados de tops, de regatas até suéteres. Blazeres boyfriend também estão entre as opções mais populares entre as famosas na hora de montar produções, e o salto entra em cena na hora de dar um toque mais sofisticado aos looks.

A atriz Kristen Davis

A atriz e modelo Olivia Munn

A atriz Rachel Bilson

fotos: divulgação