Cheetos pisará na passarela da NYFW

E não será a única marca de alimentos a cruzar os desfiles, porque os SweetTarts também participam na coleção de Christian Siriano.

Marca de snacks da PepsiCo, a Cheetos fez sua estreia nas passarelas de moda. Mostrou coleção no primeiro dia da NYFW, ontem, 5 de setembro. Lançou 21 looks, cada um desenhado por influenciadores da moda, incluindo a figurinista Ami Goodheart, que trabalhou com os cantores Lady Gaga e Justin Timberlake. Para reforçar o laranja da marca também o Chester Cheetah dará pinta no desfile da Flamin Haute – The House of Cheetos. Mas, as peças desfiladas não estarão à venda.

Não é a primeira incursão da marca no universo da moda. Em junho, fez uma cápsula, de edição limitada, com a Forever 21. Incluiu moletons, roupas de praia, camisetas, vestidos e outras peças estampadas nas cores e com logotipos dos salgadinhos Cheetos Crunchy e Cheetos Flamin.

A NYFW que termina amanhã, 7 de setembro, também terá ocupada por outra marca de alimentos. O estilista Christian Siriano criou um macacão feminino nas cores dos SweetTarts que mostra em seu desfile na semana de moda de Nova York.

O surpreendente anúncio do desfile da Cheetos na NYFW ofuscou em parte a notícia de que Tommy Hilfiger retornou a New York depois da passagem por Paris. Para a apresentação no domingo, 8 de setembro, a marca escolheu o Apollo Theatre.

MARATONA DAS SEMANAS DE MODA DE LONDRES, MILÃO E PARIS

Nova York abre o calendário das semanas de moda internacionais. A de Londres está marcada para 13 a 17 de setembro. Entre as novidades, a decisão de House of Holland e Selfie-Portrait de fazer desfiles abertos ao público para mostrar as novidades SS2020 (de primavera-verão do hemisfério norte). Para ter a “experiência imersiva”, os interessados pagam ₤ 135 pelo ingresso padrão e ₤ 245 para sentar na primeira fila.

A Milan Fashion Week vai de 17 a 23 de setembro, na Itália, e novamente abre para o público que arrematar ingresso em leilão organizado pelo site CharityStars, para desfiles de marcas como Versace, Emporio Armani, Salvatore Ferragamo, Moschino, Alberta Ferretti e Missoni, entre outras. O valor arrecadado com essa veda será destinado a uma série de fundações beneficentes.

A Paris Fashion Week encerra o calendário SS2020 das principais semanas de moda do mundo. Começa em 23 de setembro e termina em 1º de outubro, com desfile de Louis Vuitton.

GALERIA DE FOTOS

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider