Canatiba faz parceria com João Pimenta

Artigos do fabricante foram usados nos desfiles feminino e masculino da marca no SPFW e outros estarão identificados na nova coleção

As duas coleções apresentadas por JoãoPimenta na SPFW, realizada a semana passada na capital paulista, puseram na passarela artigos da Canatiba Denim Industry. Segundo o fabricante, no desfile feminino que o estilista organizou em parceria com o Sou de Algodão sete looks usaram tecidos listrados da empresa, com as tecnologias de produção MaxSkin, Éko e Premium Denim, atendendo a proposta criativa de usar somente algodão e fibras recicladas.

Para a coleção masculina, João Pimenta empregou sarja colorida e xadrez em duas bases leves de cetim, com tecnologia SexyFit, optando pela MaXSkin e pelo Premium Denim. Se para as mulheres a inspiração da coleção foi de uma índia que vive na metrópole, para os homens o estilista tendeu à estética do sincretismo religioso, combinando elementos típicos dos orixás com imagens de santos católicos. O desfile percorreu a passarela da semana de moda ao som da canção Deus Mestiço, de Carlinhos Brown. A cartela de cores para o masculino incluiu tons flúor e variações de verde, amarelo, azul, vinho e vermelho.

Pela parceria firmada, o estilista fará cópia das peças que ficarão expostas no projeto co-branding da Canatiba. O fabricante conta ainda que algumas bases também entrarão na produção da coleção da marca.

GALERIA DE FOTOS

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider