Black Bull coloca gente comum na passarela

Marca realizou desfile em uma das lojas de Gramado, no Rio Grande do Sul, do qual participaram recepcionistas, colaboradores de hotéis e agências de viagens vestindo os modelos da coleção de outono/inverno.

A Black Bull, marca gaúcha para homens e mulheres, promoveu no dia 18 de abril, em uma de suas lojas em Gramado (RS), um desfile para o qual convidou  gente comum, e não modelos, como funcionários de hotéis, restaurantes e agências de viagem da região para vestir as roupas da coleção de outono/inverno 2013, que tem por tema o mundo pós-apocalíptico (leia mais).

Divulgação

Robson Bury, por exemplo, que desfilou pela segunda vez para a marca, é recepcionista de hotel. “Fico nervoso, mas, é uma forma de sair da rotina e nos sentirmos valorizados. Acho bem bacana essa iniciativa”, declaroo o rapaz. Maiara Ferreira, 21, coordenadora de eventos, participou pela terceira vez e apoia a ação: “Somos valorizados da maneira que somos, altos, baixos, magros, gordos, loiros ou morenos. A Black Bull pensa em todos quando cria suas coleções, por isso, pessoas da vida real é que vêm desfilar na passarela da loja”, entende Maiara. De acordo com Ernani Broilo, diretor da Black Bull, a idéia é aproximar os clientes do trabalho da empresa.