São Paulo tem nova multimarcas de luxo

CJMares é a marca da loja aberta no Shopping Cidade Jardim por Erika Mares Guia, que terá no portfólio em torno de 70 grifes.

Tradicional multimarcas de luxo, com duas lojas de varejo em operação, a Mares anunciou a inauguração da terceira unidade em parceria com o Shopping Cidade Jardim no início da semana. Daí, o nome CJMares. Começa com uma pop up store de 140 metros quadrados. No final de agosto abre a loja permanente no piso térreo do centro comercial de São Paulo, ocupando 800 metros quadrados em dois andares, com produtos para mulheres.

O portfólio inclui em torno de 70 marcas, entre nacionais e estrangeiras. A loja permanente contará ainda com acessórios, como joias e artigos de beleza, e um café. A Mares começou há 30 anos em Belo Horizonte e tem à frente Erika Mares Guia. Mantém a loja na capital mineira e outra nos Jardins, na capital paulista. “Estamos há meses planejando a construção desta nova marca. Afinal, o Cidade Jardim é referência de sofisticação e plataforma de empreendimentos, negócios e experiências de luxo, enquanto a Mares é expert em desbravar o mundo para trazer para a brasileira uma curadoria de qualidade, com o objetivo de fazer com que nossa cliente se sinta linda”, afirmou Erika em comunicado ao mercado.

Entre as cerca de 30 marcas nacionais comercializadas, tem a de jeans Two Denim. Conta, ainda, com outras como Andrea Marques, Bikiny Society, Bossa A Porter, Gig, LN Brand, Loft 747, Modem, MOS Beachwear, Rio De Jas, Urban Boots e Vitor Zerbinato. A oferta internacional é abrangente. Tem a consagradissima Dolce & Gabbana. Mas a lista inclui a australiana Zimmermann, das irmãs Nicky e Simone, reconhecidas pelo trabalho em tecidos leves e o lifestyle de praia que atrai celebs como Beyoncé, Kendall Jenner, Gigi Hadid.

A loja garimpa outros talentos da Colômbia (Azulu), do Líbano (Beside), da Índia (Hemant & Nandita), da Turquia (Kikiriki) ou da Sérvia (Hamel).

GALERIA DE FOTOS

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider