Renner abre primeira loja argentina

Até quarta-feira, 18 de dezembro, serão abertas mais três unidades no país vizinho, entre Córdoba e Buenos Aires, e outras duas no Uruguai.

Depois da experiência com sete lojas no Uruguai, a Renner prossegue com o plano de expansão internacional. A primeira loja argentina foi inaugurada na quinta-feira (12) no Shopping Patio Olmos, na cidade de Córdoba, a segunda cidade mais populosa do país e que faz divisa com o Rio Grande do Sul. A previsão é abrir mais três. Outra em Córdoba, no shopping Paseo del Jockey. E duas em Buenos Aires, a serem abertas até a próxima quarta-feira, 18 de dezembro.

Em agosto, a companhia informara que os investimentos na Argentina somariam US$ 12 milhões. No sábado, 14, a varejista começa a operar a loja no centro comercial Paseo del Jockey, na parte sul de Córdoba. Em Buenos Aires, abre na terça-feira, 17, a unidade localizada na Avenida Santa Fe e, no dia 18, a unidade da Calle Florida.

Na Argentina, a Renner irá disputar mercado com cadeias de moda grandes. De um lado, tem a chilena Falabella, que opera 111 lojas em quatro países latino-americanos. Dez delas localizadas na Argentina. As demais estão distribuídas entre Chile (47 unidades), Peru (29 unidades) e Colômbia (25 unidades). De outro, competirá com a espanhola Zara que conta com 11 lojas no mercado argentino.

EXPANSÃO NO URUGUAI

Ainda em dezembro, a Renner avança a participação no Uruguai, onde chegou em 2017. Inaugurou mais duas lojas em Montevidéu: uma no Shopping Tres Cruces, no dia 11 de dezembro, e outra no Shopping Nuevo Centro, no dia 12 de dezembro. Assim, a rede encerra 2019 com nove lojas no mercado uruguaio, além do ecommerce. São sete pontos físicos em Montevidéu e região metropolitana, além de uma em Rivera e outra em Punta del Este.

GALERIA DE FOTOS

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider