Redes de lojas apostam no jeans

Marisa, C&A, Pernambucanas e Renner desenvolveram campanhas especiais enfatizando o denim como protagonista de suas coleções de verão.

Jeans é tudo é o tema da campanha da Marisa com peças inspiradas nos anos 70 em diversos modelos, cores e lavagens para looks total denim, que já estão nas lojas da rede. A coleção é composta por tops cropped com cava americana, calças e macacão flare, jardineiras, macaquinho decote ciganinha e vestidos com recortes que valorizam a silhueta feminina. Peças como shorts e o jeans skinny surgem com muitos puídos e detalhes em renda, incluindo um vestido jeans de patchwork.

Em sua coleção de verão a C&A desenvolveu a Denim Special Edition, nova edição da linha que inclui calças e shorts produzidos em matéria prima diferenciada, vendida nas lojas físicas e no comércio eletrônico da varejista. A rede também lançou a campanha Blue Jeans para destacar a tendência total denim, com a atriz Maria Casadevall.

A linha da Pernambucanas também tem a década de 70 por inspiração. A coleção feminina apresenta variedade de opções de lavagens e modelagens, tendo o vestido camisa como uma das grandes apostas da rede para o verão, além da calça flare, usada com camisas e batas. Destaque também para a pantacourt (calça pantanola curta), jardineira curta e o short jeans, Looks branco total completam a coleção. A parte masculina apresenta calças nas modelagens skinny e slim, além de bermudas e camisas polo. A nova coleção chegou às lojas da rede a partir de 27 de agosto.

Outra que aposta no jeans de verão é a Renner que em seu evento de lançamento de coleção, em julho, já sinalizava para a importância do jeans na temporada. A varejista mantém campanha All Jeans, para homens e mulheres, com roupas e até sapatos, como a sandália feminina de salto da Moleca revendida pela rede.

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