Fluxo no Mega Moda sobe 15% em 2018

Só em dezembro, somadas, as três unidades do shopping atacadista de Goiânia receberam cerca de 1,5 milhão de visitantes

Ao lançar a próxima edição do Mega Moda Fashion, o shopping atacadista de Goiânia (GO) apresentou um balanço de 2018. Ao longo do ano 9,187 milhões de pessoas passaram pelos corredores das três unidades (Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda), todas localizadas no entorno da região 44, no centro da cidade. O fluxo aumentou quase 15% (14,83%), em relação a 2017, de acordo com o empreendimento.

Só em dezembro, as três unidades do centro comercial receberam cerca de 1,49 milhão de visitantes. Cada um deixou entre R$ 3 mil e R$ 5 mil a cada visita, estima o Mega Moda.

Na semana passada, o shopping atacadista lançou a 6ª edição do Mega Moda Fashion, que está marcada para 14, 15 e 16 de agosto, com o tema Empodere-se. O desfile contará com a participação de 50 marcas, de todos os segmentos – infantil, praia, fitness, feminino, plus size e masculino. A antecedência na data de lançamento é explicada para que os compradores possam se programar, porque muitos viajam em excursões a partir de outros estados para abastecer suas lojas em Goiânia. Segundo a empresa, as unidades recebem clientes vindos do interior de Goiás, de Minas Gerais, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo.

Em comunicado ao mercado, Adriane Teixeira, gerente de marketing do Mega Moda, disse que o tema do evento tem a ver com a essência da maioria dos empresários com lojas nos três centros comerciais. “Foi escolhido para exaltar todos os homens e mulheres que lutam pra crescer pessoalmente e profissionalmente. No Mega Moda, temos muitos exemplos de lojistas que construíram seus negócios confiando em seus talentos e investindo em uma moda que representasse o seu propósito. Queremos trazer esta essência para o MMF 2019”, declara a executiva.

O Mega Moda tem capital controlado pelo Grupo Martins Ribeiro, dono da cadeia de lojas de móveis e eletrodomésticos Novo Mundo, que opera em torno de 200 lojas em nove estados, além de negócios em outras áreas, como no ramo imobiliário e agropecuária.