Cativa Têxtil investe no varejo direto

Com uma loja de fábrica destinada ao consumidor final, a empresa anuncia que vai abrir duas lojas até o final de dezemebro, em Balneário Camboriú (SC)

A Cativa Têxtil reforça, ainda em 2011, o contato direto com o consumidor final. A primeira loja de rua da empresa entra em funcionamento hoje, 16, e a segunda unidade está prevista para ser inaugurada dentro de quinze dias, informa a empresa. Situadas na Avenida Brasil, uma das principais de Balneário Camboriú (SC), as duas lojas próprias de varejo da empresa serão segmentadas por marca. Uma será da masculina EXCO, que vai vender também as linhas B-joe e Disney Vintage. A outra terá a banderia da Cativa Store, comercializando todas as linhas (Teen, Kids, In Colors e Mais).

A primeira experiência com o varejo da Cativa estava restrita à loja de fábrica. “É o início de uma nova fase, que iniciou com mudanças gerais na imagem da marca-mãe e das outras relacionadas à Cativa. Ao longo dos próximos meses o consumidor perceberá ainda mais mudanças”, afirma a diretora comercial da companhia, Cátia Maria Sprung, em comunicado ao mercado.

fotos: divulgação