Calvin Klein expande rede no Brasil

No ano passado, foram abertas seis lojas e dois outlets da marca americana e a previsão é a inauguração de mais cinco pontos de venda, sendo três fora do eixo Rio-São Paulo.

A Calvin Klein Jeans inaugura neste mês no Shopping Santana Parque, em Santana, zona norte de São Paulo, sua 64ª. franquia no país. Localizada no segundo andar, ocupa uma área de 71 metros quadrados oferecendo jeans masculino e feminino, moda casual, acessórios, relógios, óculos e perfumes, além da linha de roupas íntimas. No ano passado, foram abertas seis lojas e dois outlets no Brasil e a empresa planeja a inauguração de mais cinco pontos de venda, sendo três fora do eixo Rio-São Paulo.

A marca norte-americana chegou ao mercado brasileiro em 2005 com uma loja de underwear e no mesmo ano inaugurou a Calvin Klein Jeans no Shopping Iguatemi, em São Paulo (SP). Além das 63 franquias, conta com 42 lojas próprias e está presente em 2 mil multimarcas, distribuídas em mais de mil cidades brasileiras. Segundo a companhia, a operação brasileira responde por 10% de sua receita global e prevê alcançar participação de 15% nos próximos cinco anos. A grife conta com as divisões Calvin Klein Jeans, Underwear, Swimwear, Kids e Calvin Klein pertencentes ao grupo PVH Corporation.