Ashua abre três lojas no fim de 2019

Marca de moda plus size que pertence ao grupo da Renner fechou o ano com oito unidades em operação, incluindo a primeira no Rio.

Ao divulgar os resultados financeiros do terceiro trimestre, Fábio Facio, CEO da Lojas Renner, disse aos analistas que a marca Ashua Curve & Plus Size deverá passar ainda por ajustes, tanto de produtos quanto no modelo de loja. Mas isso não impediu de a marca ampliar presença no varejo. E no último trimestre de 2019, a companhia inaugurou mais três lojas. Fechou assim o ano com oito operações físicas da marca, além do e-commerce.

A mais recente foi aberta em dezembro com investimento de R$ 1,1 milhão no Shopping ABC, em Santo André, município que integra a Região Metropolitana de São Paulo. Em outubro, já investira R$ 1 milhão para estrear com a Ashua na cidade do Rio de Janeiro, com loja no Barrashopping. No mesmo mês, inaugurou mais uma operação no Rio Grande do Sul. Desta vez, no Iguatemi Porto Alegre.

ORIGEM ONLINE

Dessa forma, a Ashua começa 2020 com quatro lojas em São Paulo, três no Rio Grande do Sul e uma no Rio de Janeiro. Além de Santo André, as outras três lojas de São Paulo ficam na capital (Shopping Anália Franco, Shopping Metrô Tucuruvi e Shopping SP Market). No Rio Grande do Sul mantém filial no Shopping Praia de Belas, também em Porto Alegre; e no Shopping Iguatemi Caxias, em Caxias do Sul.

Criada em 2016, a marca é especializada em roupas para mulheres que vestem do 46 ao 54. Durante dois anos atuou apenas com vendas online. Em 2018, abriu a primeira loja física, já com proposta de atendimento omnichannel. As lojas contam com serviço móvel que permite pagamento em qualquer ponto do espaço. Dispõem ainda de wi-fi liberado para incentivar compra de itens não encontrados e opção de retirar os produtos nos pontos físicos.

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