Bles aposta no comércio eletrônico

Marca carioca criada há um ano e meio começa a testar vendas também em lojas físicas, começando por uma pop up store no Fashion Mall, no Rio de Janeiro.

A Bles, marca de moda feminina que iniciou atividades no início do ano passado com venda apenas por comércio eletrônico, começa a testar outros canais de venda. Com estilo casual chic, a Bless foi criada por duas sócias – Luciana Malavasi e Andrea Daniela Araújo — no Rio de Janeiro, mas se contrapondo ao estilo praiano. “Optamos por peças que se usam no dia a dia, no trabalho e também para sair à noite atendendo o gosto das mulheres em geral, não só da carioca”, explica a sócia proprietária, Luciana Malavasi.

O verão 2016 batizado de linha Amazônia, tem bordado na malharia, blusas leves e entre 2% e 3% da coleção em denim com o desenvolvimento de uma pantalona e uma saia longa com cintura alta. O inverno trará também camisas em denim, ressalta Luciana.

O verão da Bles tem 30 modelos voltado para mulheres entre 25 e 40 anos. As sócias Luciana que é jornalista de moda, e a estilista Daniela, fazem pesquisa, criação e desenvolvimento da linha, com produção terceirizada.

Neste ano, elas resolveram experimentar a presença da marca em lojas físicas. A Bles participou de uma iniciativa itinerante, no Rio de Janeiro, a Pop Up Store no Fashion Mall, na cidade do Rio, onde diversas marcas apresentam suas coleções por uma semana. Em São Paulo está presente na rua Oscar Freire, nos Jardins, com a coleção verão Amazônia na loja Cafofochic & Co. “Nosso foco é o comércio eletrônico e algumas experiências com o varejo em lojas físicas, mas sem nos comprometermos com esse tipo de canal ainda”, diz Luciana. O inverno será lançado após o Carnaval.

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