Venda de resinas explode na NEWCo

De 5 toneladas por ano, a empresa passou a comercializar 12 toneladas por mês

A onda de usar resinas para o tratamento do jeans alavancou as vendas dos fabricantes de produtos químicos. Em menos de dois anos, a NEWCo viu a venda de resinas saltar de 5 toneladas no ano inteiro de 2005, para a marca atual que varia de 12 a 14 toneladas por mês, calcula Amauri Marengoni, diretor da empresa.

 

Não por acaso, as cinco famílias de resinas que comercializa ganharam destaque no estande da empresa durante a edição da Expolav que termina hoje. Para reforçar os cuidados no manuseio das resinas e de outros produtos químicos da marca usados em lavanderia, a NEWCo criou uma cartilha para consulta rápida sobre procedimentos de lavagem.

 

O material também é parte das ações para comemorar os dez anos da fundação da empresa. Entre os planos para 2007, está a construção de uma fábrica num investimento previsto de R$ 2 milhões. A previsão é a nova planta, em Goiânia (GO), entrar em operação em julho. Será um reforço de 130 toneladas à capacidade de produção da fábrica de São José dos Campos (SP) de 300 toneladas.