V.Rom decreta independência comercial

A marca, que trabalhava com os mesmos representantes da Cavalera, monta equipe dedicada, com a qual espera aumentar as vendas em 40%

Buscando construir a própria identidade, a marca masculina paulista V.Rom vem reformulando a área comercial desde o ano passado, com a contratação de representantes exclusivos para a linha. A ação visa desvincular a V.Rom da Cavalera nas vendas de atacado para, assim, conquistar mais 100 clientes até o final do ano e passar a atuar no Rio Grande do Sul.

 

“A V.Rom quer andar com os próprios pés. Apesar de ser uma marca do grupo Cavalera, tem outra identidade e, por isso, resolvemos separar os representantes, contratar uma representação de venda específica para que a V.Rom seja mais independente e possa crescer”, afirma Carlos Eduardo Assunção, gerente comercial da empresa.

 

De acordo com ele, a marca prevê aumentar as vendas em até 40%, em 2009. “Vamos contratar um representante para atuar no Rio Grande do Sul, onde não atuamos, e fortalecer os pontos-de-venda já estabelecidos nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo distribuindo material de marketing”, conta o executivo.

 

A V.Rom está presente em 200 multimarcas, prevendo chegar a 300 até o final do ano. São lojs espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Maranhão, Piauí, Goiás, Tocantins, Minas Gerais e Brasília. A marca tem uma loja própria de varejo, localizada na capital paulista, além de manter corner em todas as lojas da Cavalera. O jeans representa 30% das vendas.

fotos: divulgação