Tecnoblu amplia produção e estuda internacionalização

Empresa catarinense avalia abrir unidade de produção em outro país para atender mercado externo.

O fabricante de acessórios Tecnoblu ampliou em 25% a produção neste ano com vistas à retomada das vendas no mercado local e futuras exportações, seguindo a estregégia de internacionalização dos produtos nos próximos dois anos. “Estamos estudando diversas regiões e possíveis parcerias para a abertura de uma unidade produtiva em outro país para atender o mercado internacional de forma local”, afirma o CEO da empresa, Cristiano Buerger.

Além de ampliar a produção a empresa trabalha com 40 representantes para atender encomendas em todo o Brasil. “Acreditamos na força da indústria brasileira e na retomada das compras neste ano”, completa o executivo.

A Tecnoblu mostrou na Première Vision São Paulo, que aconteceu entre os dias 12 e 13 de maio, a coleção Arte Brasileira Inverno 2016, dividida em dois books: Jeans e Casual com o lançamento de 250 produtos. Na linha Jeans, predominam as etiquetas de cós com novos materiais, processos de desgaste, bases e banhos em metais, com composições entre elementos decorativos, etiquetas internas com visual de couro, tags e lacres. O book Casual tem produtos mais leves e menores e com mais detalhes. A linha de botões, metais e rebites adotou tecnologias como esmaltados, vintge e high polish.

GALERIA DE FOTOS 


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5