Suez Jeans reposiciona marca no mercado

A empresa, que inaugura loja em setembro, segmentou a atuação em sete públicos diferentes

 

 Ao comemorar cinco anos, a Suez Jeans anuncia uma ampla reformulação. Em setembro, a empresa muda de endereço. Sai do prédio de 700 metros quadrados na rua Xavantes, no Brás, onde estava desde o início, para uma nova sede de 5 mil metros quadrados na rua Joli, no mesmo bairro. A nova unidade vai abrigar uma loja para atender pronta-entrega localizada no térreo; showroom e sala para atendimento de clientes preferenciais na sobreloja; além da área de desenvolvimento de produtos. No endereço antigo, permanecerá a equipe de produção.

 

 

 

 

 

O espectro de atuação da marca também aumentou. Anteriormente focada no público teen feminino, a Suez se dividiu em seis novas linhas ao longo dos últimos oito meses: Suez, Fashion, Comfort, Showclub, Infantil, Boneca e Masculino. “Há, ainda, uma sétima linha, que será uma surpresa a ser apresentada na abertura da loja”, conta André Atieh, diretor comercial da Suez Jeans, sem revelar valores de investimento ou nível de produção.

 

Ele diz apenas que a meta é aumentar as vendas em torno de 50% até maio do ano que vem. “Estávamos aguardando a resposta do público em relação às novas linhas para a abertura da loja e o resultado foi ótimo”, diz Atieh. No próximo semestre, no intuito de apresentar a nova fase da marca, a Suez investe em publicidade, com comerciais e merchandising em programas de TV.

 

 

 

  

A marca, que semanalmente lança de 50 a 100 novos modelos na loja atual, terceiriza os trabalhos de costura, acabamentos e lavanderia, realizando o corte das peças internamente. A Suez começou há cinco anos voltada para atender o mercado externo, realizando exportações para os Estados Unidos e países da Europa. Dois anos depois, reviu a estratégia e ficou dedicada ao mercado interno. Atualmente, as vendas externas representam 10% do faturamento.

 

fotos: divulgação/Suez