Stereo prevê investir R$ 1 milhão na abertura de lojas próprias em 2009

A marca, agora controlada pelo grupo Marisol, irá fortalecer a atuação no varejo também através de uma rede de franquias, a ser montada no próximo ano

 

Após adquirir o controle da marca de jeans Stereo em setembro passado, o grupo Marisol traça planos de abrir de duas a três lojas próprias da marca este ano, para os quais estima investimento R$ 1 milhão. A expectativa é a marca, que foi criada pela estilista Lila Colzani em 2007, inaugurar a primeira loja em agosto, na capital paulista. Outro plano é montar uma rede de franquias a partir do próximo ano.

 

De acordo com Robson Amorim, diretor comercial do grupo que dirige a unidade de luxo com as marcas Stereo e Rosa Chá, que participou de debates na manhã desta terça-feira, 7, no Dragão Pensando Moda, foi lançada uma pré-coleção de inverno para testar o produto no mercado. “Vamos investir na coleção de verão 2010, pois, estamos fazendo um forte trabalho com a marca que poderá ser visto na coleção de verão 2010”, afirmou o executivo, em entrevista exclusiva ao portal GBLjeans.

 

Ele explica que a estilista Lila continua à frente da criação da marca. “Queremos ser reconhecidos como jeanseiros com o conceito de denim Premium”, ressalta o diretor. O modelo de comercialização da Stereo prevê a venda em lojas mono e multimarcas. “Vamos vender em monomarcas, mas nas cidades que não têm estrutura para comportar uma loja, vamos vender por meio de boutiques que estejam dentro do conceito da marca”, diz ele. A Stereo atende homens e mulheres e toda produção é terceirizada.

foto: divulgação