Santo Jeans muda estratégia de venda

Há um ano e meio no mercado, marca paulista inicia venda por pronta-entrega em showrrom em Santo Amaro, na capital paulista

A marca paulista Santo Jeans trouxe novidades na última semana. Desde sexta-feira, 28, tem novo site, que estreou com a apresentação da campanha de verão 2012. E também anuncia mudança na estratégia de venda, passando a atender com pronta-entrega, em showroom inaugurado no bairro de Santo Amaro, na capital paulista.

Há um ano e meio no mercado da moda, a marca atendia multimarcas somente através de representantes, estratégia que mudou recentemente com a concentração total das vendas no showroom. Além do atacado, a loja de pronta-entrega também atenderá o varejo, explica Claudia Levada, sócia da empresa. Com o lançamento da primeira campanha e o novo modelo de vendas, a empresa espera ampliar as vendas em 40%, embora Claudia Levada, não informe o volume atual de produção.



A Santo Jeans tem raízes fixadas no universo do jeans há 30 anos. Situada em Capivari, interior de São Paulo, a fábrica (incluindo parte de lavanderia) é especializada na produção de jeans e, atualmente, atende a marca própria e de outras quatro de terceiros. Mas, só a partir do ano passado, a família resolveu entrar no ramo da moda com a criação da Santo Jeans.

Verão 2012
– Denominada O Santo, a primeira campanha da marca, para a coleção de verão 2012, apresenta referências masculinas e femininas, com todas as peças em denim.
Para o público feminino, o mix de produtos tem vestidos longos, bermuda boyfriend, calças retas, camisa e saias de comprimentos variados. Os efeitos ficam por conta dos bigodes, peças em delavê e manchadas, com cós baixo e uso de vários botões.

Para os homens, o jeans com aspecto de couro e bolso faca marca presença nas peças, que também aparecem com cós baixo nas calças e bermudas.

fotos: divulgação