Santista premia CBA

Empresa foi escolhida como melhor fornecedor de 2006 na categoria de corantes e químicos

 A CBA/Minerva Color foi considerada a melhor fornecedora da Santista Têxtil na categoria Corantes e Químicos, em 2006. A empresa recebeu um certificado durante evento realizado no início do mês e do qual participou o presidente do grupo Santista no Brasil, Ricardo Weiss. O Prêmio Santista Têxtil de Suprimentos e Logística é entregue aos fornecedores que mais se destacaram no segmento em que atuam.

 

Para isso, os parceiros comerciais da Santista são monitorados ao longo do ano, sendo atribuídas notas de desempenho em relação a qualidade de produtos; pontualidade na entrega dos produtos nas fábricas; atendimento ao suporte técnico; atendimento à área de suprimentos; e divergência de recebimento. A média anual da CBA atingiu 98,76 pontos, o que lhe garantiu o primeiro lugar, explica Mara Rúbia Miranda do Canto, gerente comercial da indústria química que atende as fábricas brasileiras da Santista em Tatuí, Americana e Socorro, São Paulo, além de Aracaju (SE).

 

Especializada na área têxtil, a CBA não produz corantes. A linha de auxiliares químicos da companhia abrange as áreas de engomagem, preparação, tingimento, estamparia, acabamento e lavanderia. “Atuamos desde a fiação até as lavanderias que trabalham com peças prontas”, observa a gerente.

 

A abrangência de atuação foi ampliada ao longo dos 20 anos que a empresa completa em 2007. As comemorações foram reforçadas com a premiação. O ano também é especial porque marca o início das atividades de exportação da CBA, com embarques-piloto para fábricas da Santista na Argentina e no Chile.

 

foto: divulgação