Revanche expande presença no varejo

Marca abriu sua sexta loja, na semana passada, no Shopping Metrô Tucuruvi, embalada por ação de estréia feita com a Santista envolvendo lançamento de jeans de performance.

Na abertura de sua sexta loja de varejo, a Revanche dedicou a primeira semana de operação para atrair os consumidores que circulam pelo Shopping Metrô Tucuruvi, localizado na zona norte da capital paulista. Em parceria com a Santista, desenvolveu um modelo de calça feminino com tecido de performance capaz de ser usado por praticantes de atividades que exigem flexibilidade física, como uma bailarina ou um iogue, como está no vídeo reproduzido em um televisor instalado em uma das três vitrines que compõem a fachada da nova loja.

O Tucuruvi é um daqueles shopping centers de São Paulo que têm integração com estação de metrô e terminais de ônibus, como o Santa Cruz e o Tatuapé, por onde circulam 1,8 milhão de clientes por mês, segundo dados da administração do empreendimento. O ponto ocupado pela Revanche tem cerca de 300 metros quadrados, divididos em dois pavimentos. No térreo, fica a coleção feminina e no piso de cima, a linha masculina, em layout aberto, para favorecer o auto-atendimento.

Atualmente, a marca conta com outras cinco lojas de varejo, todas na cidade de São Paulo: Augusta, Itaim Bibi e 24 de maio, de rua; e nos shopping Center Norte e Jardim Sul. Trabalha ainda com oito franqueados, todos em São Paulo, a maioria na capital.

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