Replay terá terceira loja este ano

Com a entrada no varejo da coleção de primavera-verão, marca anuncia que pretende inaugurar unidade no Shopping Higienópolis, também na cidade de São Paulo, em outubro.

Em abril, a italiana Replay retornou ao mercado brasileiro com parceiros locais para tocar o negócio e nova estratégia de disputar a fatia de jeans premium. Em agosto, ao inaugurar a segunda loja, conforme o planejamento, no Shopping JK Iguatemi – a primeira é de rua na Oscar Freire, nos Jardins – a marca anunciou que planeja abrir o terceiro ponto ainda este ano. Será no Shopping Higienópolis, em outubro.

Em entrevista ao GBLjeans em abril, Luiz Vaiano, sócio de Alexandre Brett na empreitada e fundador e executivo à frente da Canal Concept, contou que inicialmente seriam abertas duas lojas em 2017 e que os próximos passos no varejo ficariam para 2018, com a expectativa de ter 35 lojas no Brasil até 2022.

Com produção local para grande parte dos itens comercializados, a Replay investiu na primavera/verão em jeans produzido com denim tecnológico. Destaca três linhas: a Touch, desenvolvida para realçar as formas femininas, com denim super elástico, mas, confortável, aponta a marca; a Hyperfree, que usa tecido à base de fibras naturais, leve e elastizado; e a Hyperflex, de denim moletom.

São quatro modelagens básicas de calças para mulheres – reta, flare, skinny e boyfriend. O denim também dá forma a vestidos, blusas, jaquetas, camisas e macacões, informa a Replay. A marca também conta com linha de jeans masculino.

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