Pistol Star lança linha de inverno na Ópera

Marca da empresária Lila Colzani, ex-Colcci, estreia na feira de atacado com 80 modelos para bebês e crianças até 12 anos.

Recente no mercado, criada há apenas seis meses, a marca infantil Pistol Star estreia sua coleção na Ópera, feira de moda infantil por atacado que acontece em São Paulo de 21 a 24 de novembro. A diretora criativa, Lila Colzani, conta que começou desenvolvendo peças infantis e percebeu uma grande demanda pela linha para bebê, incluída no inverno 2016. “Antecipamos em um ano nosso planejamento devido à demanda”, afirma a diretora criativa Lila Colzani.

A linha da Pistol Star começa para bebês de seis meses e vai até os 12 anos de idade, para meninos e meninas. São 80 modelos entre bebê e kids com destaque para peças em malha. A linha kids inclui uma calça com jeans moletom para teste de mercado. “Vamos ampliar o espaço do denim como complemento das peças de verão, conforme a demanda”, explica Lila. A empresária é criadora da Colcci, vendida para o grupo AMC Têxtil, permanecendo à frente da marca até 2006. “Tenho um filho de 8 anos e percebi um grande gap quando se fala de roupas infantis de qualidade”, pontua.

O estilo é  streetwear, inspirada no rock n’ roll, com peças similares às adultas. A cartela de cores, de acordo com Lila, é minimalista, com tons de preto, cinza off white, verde militar e detalhes vermelhos. A Pistol Star tem um showroom em São Paulo para lojistas e vende a linha no varejo por meio de um site de e-commerce próprio. Segundo Lila, a ideia é primeiro abastecer o mercado paulista e depois buscar multimarcas no Rio de Janeiro e na região centro-oeste.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3