Ometz Royal Denim planeja estrear no mercado paulista

Para 2010, a marca masculina tem a meta de aumentar a produção em 10%, conquistando multimarcas do interior de São Paulo até chegar à capital

 

Com cerca de 80 multimarcas distribuídas pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e alguns pontos em cidades do centro-oeste e nordeste, a Ometz Royal Denim pretende expandir a atuação da marca no estado de São Paulo. O plano da marca masculina é contratar quatro novos representantes, que terão o interior paulista como foco para novos clientes.

 

Para 2010, a meta é aumentar o volume de produção em até 30%, atingindo cerca de 10 mil peças por mês. “O maior problema para a concretização do projeto é encontrar os representantes certos, que estejam familiarizados e trabalhem com outras marcas do perfil da Ometz”, explica Rodrigo Tedim, proprietário da empresa. De acordo com ele, a estratégia é começar pelas cidades do interior de São Paulo, fortalecendo a marca, de modo a facilitar a entrada no mercado da capital paulista, onde mantém o showroom no bairro do Itaim Bibi.

 

 

Direcionada para homens de 25 a 35 anos das classes A e B, a Ometz vem modificando as coleções e a representatividade do jeans na produção desde 2007. Criada em 2006, a Ometz foi lançada trabalhando com malharia. “Depois de um ano no mercado, percebemos a necessidade de complementar a linha e incluímos o jeans e acessórios nas coleções. Foi aí que mudamos o nome da marca de Ometz para Ometz Royal Denim”, conta Tedim.

 

 

Segundo o empresário, a ideia da marca é tornar o denim o carro-chefe da Ometz. Entretanto, devido aos resultados aquém do esperado em 2009, o jeans deve atingir o patamar desejado somente ao longo dos próximos dois anos. Atualmente, a Ometz produz duas coleções anuais, com um complemento de alto-verão. A cada estação lança de 170 a 230 modelos, sendo cerca de 10% deles representados pelo denim. Os outros 90% são compostos por peças de malha e acessórios, incluindo bonés, cintos, calçados e underwear.

 

fotos: divulgação