Monnari Jeans investe para ficar próxima dos clientes

Além da abertura de dois showrooms, a marca catarinense participa da Fenin e passa a promover desfiles a partir de fevereiro

A Monnari Jeans começa 2008 investindo na divulgação da marca. Entre as iniciativas, está participar da Fenim (Feira Nacional de Moda Inverno), a partir da próxima terça-feira, 22, em Gramado (RS). Em 2007, a empresa registrou aumento de 20% de produção, atingindo 12 mil peças vendidas por mês. Ao longo de 2008, a marca, que acaba de inaugurar dois showrooms – um em Salvador e outro em Porto Alegre -, pretende promover uma série de desfiles nas cidades onde tem maior participação. O primeiro desfile está marcado para 7 de fevereiro, em Joinville (SC).

 

Em sua terceira participação na Fenin, a marca expõe a coleção para o inverno 2008, que tem como tema o sacro e o profano. “Nosso objetivo principal é estreitar relações com nossos clientes e fortalecer a imagem da marca junto deles”, explica Eduardo Molinari, diretor de marketing da Monnari.

 

Na nova coleção, a marca traz o jeans com aspecto vintage e desgastado, além de optar por uma seleção de tecidos que têm elastano na composição, como o denim, o veludo e o cetim empregados nas peças.

foto: divulgação