MOB reabre showroom com verão 2020

Marca de moda feminina ficou um ano e meio sem espaço próprio para apresentar as coleções aos lojistas multimarcas e franquias.

Há três coleções a MOB estava sem showroom na capital paulista onde fica a sede da empresa. Em maio, com o lançamento do verão, a marca de moda feminina reabriu o espaço de relacionamento comercial. Com 250 metros quadrados, a nova área de exposição está ocupada por cerca de 650 produtos da coleção do próximo verão. A previsão é as novidades da temporada chegarem às vitrines do varejo em julho.

O preview da estação foi apresentado em abril. Se o inverno da marca toma como referência a cidade americana de Chicago, o verão olhou para as paisagens e cultura da África. A cartela de cores passa por tons alaranjados, terrosos, marinho e verde. Nas estampas, padronagens tribais africanas, além de animal prints e folhagens estilizadas. Um dos destaques do verão é o conforto traduzido em formas soltas, como para vestidos e calças.

No showroom, a MOB atende lojistas multimarcas e franquias. Segundo a empresa, a reabertura visa “promover e readequar estratégias com maior assertividade por meio da troca de informações com nossa base de lojistas que possuem uma experiência valiosa”. Ali não haverá venda por pronta entrega. O modelo comercial permanece o mesmo, incluindo o portal B2B pelo qual os lojistas podem enviar pedidos para reposição. “O espaço será um ponto de relacionamento e troca de informação, com encontros e workshops”, explica nota à imprensa da marca.

A MOB tem 33 anos de mercado. Conta, atualmente, com 34 lojas físicas de varejo, sendo 26 próprias, quatro franquias e quatro outlets, distribuídos por nove estados (São Paulo, Amazonas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina). Tem ainda e-commerce próprio para atendimento do consumidor e um canal de atacado com cerca de 300 pontos multimarcas.

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