Marisol anuncia primeira loja franqueada no Paraná

Especializada no segmento de confecção infantil, marca tem planos de abrir outros pontos de venda nas principais cidades brasileiras.

Com 51 anos de vida, a Marisol, especializada no segmento de confecção infantil, decidiu a partir deste ano adotar o modelo de franchising, como novo canal de vendas ao varejo. Inaugurou em Curitiba, no Paraná, a primeira franquia da marca, com a previsão da abertura de novas lojas neste ano nas principais cidades brasileiras, informa a empresa. Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o perfil de franquia da marca são lojas de 40 a 50 metros quadrados, e o investimento total varia de R$ 370 mil a R$ 445 mil, entre instalação, taxa de franquia e capital de giro.

Experiente no segmento, a Marisol é gestora das marcas Lilica & Tigor, hoje com 169 franquias, T. Tigre, Mineral e Mineral Kids. Tem unidades fabris nos estados de Santa Catarina e Ceará, e capacidade industrial para produzir 11 milhões de peças de roupas e 2,2 milhões de pares de calçados por ano.