Marca planeja ter 100 lojas em três anos

Damyller abriu oito lojas, este ano, e se prepara para inaugurar entre 10 e 12 unidades, em 2008

 Em 2007, a Damyller abriu oito lojas, das quais sete em shopping centers e apenas uma em rua, divididas entre as cidades de Recife (PE), Florianópolis (SC), Manaus (AM), Brasília (DF), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Boa Vista (RR). Com essas novas unidades, a rede completa 61 lojas, todas próprias. A maioria delas foi aberta no segundo semestre – a de Manaus inaugurou em novembro e a mais recente, Brasília, estreou este mês, no dia 17.

 

Ainda este ano, três lojas de rua mudaram de endereço, conta Cide Damiani, um dos fundadores da empresa. A de Jundiaí foi para o shopping center da cidade, enquanto as de São Leopoldo e Limeira foram transferidas para Novo Hamburgo e Campinas, respectivamente.

 Para 2008, o plano é abrir entre dez e 12 lojas. “Oito já estão definidas”, informa Damiani. As cidades escolhidas foram Foz do Iguaçu (PR) e Praia Grande (SP), a serem inauguradas em janeiro, além de São José do Rio Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC), muitas delas em grandes centros comerciais que também vão estrear.

São Paulo é uma das poucas capitais onde a marca não opera, embora o estado concentre 12 lojas. A expectativa é inaugurar a primeira unidade na cidade junto com o Shopping Cidade Jardim, em abril de 2009.

 

fotos: divulgação (vista da loja de Manaus)