Loony Jeans dedicará espaço exclusivo ao lojista na unidade do Brás

Hoje, a marca trabalha com cerca de 600 multimarcas e a meta é ampliar a rede em 35% em 2010, expandindo a produção em 10% no período

 

A Loony Jeans investe para aumentar sua participação dentro das multimarcas em que atua e para conquistar novos clientes. Até o fim do primeiro semestre de 2010, a Loony pretende reservar um espaço específico para o atendimento a lojistas em sua loja localizada no bairro do Brás, em São Paulo, seguindo o modelo aplicado em 2009, que rendeu aumento de quase 20% nas vendas da marca. Para o próximo ano, a meta é aumentar o número de multimarcas em até 35%, atingindo 800 pontos no Brasil, além de abrir uma nova loja própria na capital paulista e aumentar em 10% o faturamento e a produção da marca, que deve chegar a cerca de 28 mil peças mensais.

 

“Sabemos que o lojista não tem muito tempo e que, em grande parte das vezes, vem de outros estados para comprar. Por isso, desde março de 2009 reservamos o primeiro andar da nossa loja no Bom Retiro, na cidade de São Paulo, para atender atacadistas. Isso tornou as vendas mais rápidas e práticas. Além de aumentarmos o volume vendido dentro das multimarcas, recuperamos alguns dos pontos que haviam deixado de ser clientes”, explica Nelson Tranquez, diretor comercial da Loony Jeans.

 

 

 

De acordo com ele, os investimentos para adaptar a loja do Brás ao modelo adotado no Bom Retiro são pequenos e limitados a aspectos de decoração. “O espaço vira uma espécie de lounge, decorado com as peças da marca, sofás, televisão e acesso à internet wireless”, conta o diretor. Além disso, quatro novos representantes serão contratados pela empresa para atuarem nas regiões centro-oeste e nordeste.

 

Com produção 100% em denim, a marca divide suas linhas em: Loony Jeans, tradicional; Loony Glam, com mais tendências de moda e detalhes; Loony Impulse, com modelagem que levanta o bumbum; Loony Special, para tamanhos grandes; e Loony Masculina. Hoje, a linha Special representa cerca de 40% do volume total de produção da marca e é um dos destaques nas campanhas do verão 2010 da marca.

 

 

 

Para o inverno 2010, a marca escolheu peças básicas e com poucos detalhes. Tendo o black e o azul como bases principais, o denim aparece amaciado e com efeitos estonados e lixados. Calças retas, skinny, boyfriend e saruel completam a coleção, além das denim leggings que, presentes na marca há cerca de quatro estações, serão repaginadas para o inverno, salienta Tranquez.

 

 

fotos: divulgação