Juliana Jabour planeja abertura de nova loja própria, em 2010

A unidade deverá comercializar as duas marcas da estilista, a que leva seu nome e a JJ, com coleção em que o jeans ganha espaço

Desfile verão 2010 Juliana Jabour

 

Há cinco anos no mercado, Juliana Jabour faz planos para abrir mais uma loja própria em 2010. Ainda sem investimento ou ponto certos, o novo espaço deverá vender as duas marcas da estilista: a Juliana Jabour e a JJ, que acaba de apresentar sua coleção para o verão 2010. Com proposta de moda casual, a marca JJ tem o jeans como destaque, que na linha do verão investe nos modelos sarouel e clochard.

 

 

Croqui coleção JJ

 

“A marca existe há dois anos e meio, mas só agora decidimos investir em divulgação. Sua proposta é mais para o lado do jeans, mais ´sem compromisso´ e tem preços mais acessíveis”, conta Juliana Jabour, acrescentando que, na coleção para o inverno 2009 o jeans entrou, também, na coleção da marca-mãe, que leva seu nome. “Foi algo que fizemos, mas não deve acontecer sempre”, complementa.

 

Croqui coleção JJ

 

Com quatro coleções anuais, de 120 modelos cada, a JJ apresenta cerca de 20 peças em denim a cada lançamento. Atualmente, a marca é vendida em aproximadamente 80 pontos multimarcas no país, além da loja que mantém no Daslu Village, espaço que ocupa todo o segundo andar da Villa Daslu em São Paulo (SP).

 

fotos: divulgação