Impacto V muda de nome e inclui novas marcas no mix de produtos em 2010

A multimarcas catarinense reabre em fevereiro com o preview de inverno, que adianta para o GBLjeans

 

A Impacto V prepara mudança radical. O plano é reinaugurar a loja multimarcas em fevereiro sob o nome de Envy, acrescentar duas novas grifes à seleção de produtos e reformar a fachada do imóvel onde está localizada. Reabrirá com o preview da coleção para o inverno 2010, que traz o jeans em estilos variados e lavagens sóbrias.

 

Apesar da mudança de nome, motivada pela semelhança com outro comércio local em Blumenau (SC), o perfil da loja será mantido, conta Sheila Jovita, gerente da Impacto V. Inaugurada em abril de 2008, a multimarcas trabalha com Iódice, Carmim, Doc Dog, Shop 126 e Sacada, tendo cerca de 30% da sua coleção representada pelo jeans.

 

 

Direcionada para o público feminino das classes A e B e contando com seis coleções anuais, incluindo preview de verão e inverno, a multimarcas disponibiliza aproximadamente 150 peças por estação.

 

Para o inverno 2010, a Impacto V optou por modelos básicos que acompanham as referências de moda. As bases do jeans são em azul ou preto, enquanto para as lavagens preferiu peças com efeitos de desgastes, estonadas e manchadas. Os modelos saruel, boyfriend e jegging são os destaques para a estação junto com a saruel Doc Dog, que vira jaqueta por meio da mudança no abotoamento da peça.

 

fotos: divulgação