Grupo Loors aposta no segmento infanto-juvenil

Nova marca Le Rêve Kids chega em janeiro com 60 modelos sendo comercializados em três lojas exclusivas de atacado para a linha, localizadas no Paraná e em Santa Catarina.

Com a estratégia de ampliar o leque de consumidores, o grupo paranaense Loors está lançando uma nova marca, a Le Rêve Kids, para atender o público infanto-juvenil. Com foco em peças jeans, o grupo atende os segmentos de moda masculina e feminina, incluindo tamanhos plus size, com as marcas Loors e Le Rêve.

Em fase de desenvolvimento, a linha kids abrange do tamanho 1 ao 16 com peças similares às usadas pelos adultos. “As peças terão detalhes adicionais, mas não serão modelos infantilizados. Vamos atender o desejo das crianças de se vestirem de forma similar aos pais”, reforça a diretora de criação, Karolyne Martinez.

A coleção chega em janeiro às lojas com peças de verão e inverno. O grupo tem onze lojas de atacado no Paraná e Santa Catarina e pretende abrir três unidades exclusivas da Le Rêve Kids nos mesmos estados. “Para atender a nova marca planejamos ampliar em 20% a produção que hoje alcança 60 mil peças por mês”, destaca Karolyne.

A marca Loors oferece peças mais básicas e a Le Rêve é voltada para um público mais sofisticado. A linha infanto-juvenil para meninos e meninas terá 60 modelos, além de 15 itens de reposição por semana. Karolyne destaca que o jeans confortável, similar ao moletom, está na maioria das peças da nova marca, além da sarja colorida. O grupo tem fábrica em São Jorge do Patrocínio, no interior do Paraná.

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