GRUPO BEEIGHT LANÇARÁ QUARTA MARCA

A Club Denim começará em maio, vendendo peças da coleção de primavera/verão 2014 a preços únicos por categoria de produto.

Há 15 anos no mercado, o Grupo Beeight, responsável por três marcas (Beeight, Six One e Younders), lançará mais uma marca no próximo mês: a Club Denim. Com peças femininas e masculinas, a nova marca contará com estratégia de preços únicos: R$ 39,90, para shorts e bermudas, e R$ 49,90, para calças. Os produtos terão preços agressivos para atingir grandes redes de lojas e magazines, explica Tatielly Pires, gerente comercial da Club Denim. A comercialização estará a cargo de 28 representantes, que já vendem as demais marcas do grupo. “Estamos com uma equipe ótima de representação, por isso, esperamos começar atendendo, no mínimo, 50 clientes. Por enquanto, vamos sentir o mercado e conforme a marca for se desenvolvendo, nós vamos investindo mais”, diz Tatielly.

Mesmo com o novo projeto, o grupo que conta com fabricação e lavanderia próprias não precisará de mudanças na produção para acomodar as 100 mil peças mensais estimadas pela gerente comercial para a Club Denim. “Temos capacidade para aumentar a produção mensal do grupo que, hoje, atinge 200 mil peças”, diz a executiva. A companhia mantém produção própria, incluindo a parte de lavanderia, em Cianorte, no Paraná.

A nova marca começará com a coleção de primavera/verão 2014, composta por 40 modelos. A cada 60 dias, a Club Denim receberá mais 40 modelos até chegar janeiro, quando começa a entrada das peças de inverno. O jeans da marca acompanha o estilo da Six One, em termos de modelagens de calças e tendências de lavagens. O que diferencia o estilo de uma marca da outra são as aplicações empregadas na linha feminina da Six One (leia também), que não aparecem na Club Denim, e as bermudas masculinas com efeitos de lavagens leves. A sarja colorida também seguiu as mesmas cores da Six One (verde, salmão, laranja e branco).A nova marca também terá linha de acessórios – por enquanto, apenas cintos, para homens e mulheres.

*colaborou Flávia Toledo


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