Gata Bakana aplica R$ 1 milhão em campanha de inverno

Nova coleção será oficialmente apresentada durante o Donna Fashion DC, que começa na próxima terça-feira, 03

Na próxima terça-feira, 3, a Gata Bakana lança oficialmente a coleção para o inverno 2009 no primeiro dia do Donna Fashion DC, que será realizado em Florianópolis (SC). Para campanha de divulgação do inverno 2009, estrelada por Yasmin Brunet, a empresa desembolsa R$ 1 milhão.

 

Com inspirações na Índia e no movimento hippie da década de 60, a marca desenvolveu modelos com lavagens escuras e efeitos estonados no jeans, que ganha cada vez mais destaque a cada coleção da marca. “A Gata

Bakana investe cada vez mais em tecidos, lavagens e aviamentos diferenciados, buscando reforçar o lado jeans da marca”, explica Tatiana Schlindwein, do departamento de marketing da Gata Bakana. Atualmente, a produção atinge 15 mil peças por mês, das quais 40% são jeans.

 

Lojas exclusivas

 

A Gata Bakana inaugurou sábado, 21, em Balneário Camboriú (SC), a terceira loja da marca, para aproveitar o grande movimento na cidade em função do período de Carnaval. Além disso, até o fim de março será aberta outra loja em Santa Catarina, na cidade de Blumenau. De acordo com a empresa, cerca de R$ 50 mil são investidos na abertura de cada uma das lojas.

 

Com isso, a Gata Bakana completa quatro lojas exclusivas abertas no último semestre, duas em Balneário Camboriú, uma em Blumenau e uma em São José dos Pinhais, no Paraná. A nova loja abre com a coleção de alto-verão 2009, além do preview do inverno 2009.

 

“As lojas exclusivas são uma parceria com os lojistas. A Gata Bakana monta as lojas nos moldes da marca e o lojista pode comercializar produtos de outras marcas no local também, contanto que não sejam de empresas que concorram com a nossa”, observa Tatiana.

*com reportagem de Priscila Franco