FIT cria formato butique

Com esse formato de pacote cujo custo inclui montagem, mobiliário e taxas, a feira espera atrair marcas menores.

Sob a direção da empresa alemã Koelnmesse, a FIT 0/16 – Feira Internacional do setor Infantojuvenil, Teen e Bebê – lançou o pacote FIT Boutique, com o qual espera atrair micro e pequenas empresas para a área de exposição, que representam quase 60% do mercado de confecção infantil. Segundo a organizadora do evento, os espaços são customizados “com montagem, mobiliário e taxas já inclusas”.

E cita marcas que iniciaram participação na FIT com estandes pequenos e foram aumentando a participação, como Toca do Coelho, BilúTetéia e a Pituchinhu’s. A próxima edição da feira é destinada aos lançamentos do inverno 2017, sendo realizada de 19 a 21 de novembro, e voltando para o Expo Center Norte, no pavilhão Vermelho, centro de exposições de São Pauo (SP).

Da feira, participam marcas de roupas, enxoval, acessórios, decoração e puericultura, além de manter em paralelo uma programação de palestras. A FIT espera reunir em torno de cem expositores e atrair 5 mil compradores.