Ex-Bobstore lança a Twenty Four Seven

Raphael Sahyoun apresenta grife de moda feminina atemporal distribuída em lojas próprias, franquias e multimarcas.

Cinco anos após a venda da Bobstore para a holding Inbrands, o empresário Raphael Sahyoun aposta em uma nova empreitada, a marca feminina Twenty Four Seven, lançada no último dia 8 de fevereiro, com a apresentação da coleção outono 2017. O jeans vem como complemento do look, presente em 10% da linha desenvolvida para ser atemporal, vestindo desde a jovem de 16 anos até a mulher de 50 anos.

O nome Twenty Four Seven surgiu da filosofia da marca: voltada para mulheres ativas 24 horas por dia, sete dias por semana (24/7), explica o criador da grife. A idéia, segundo Sahyoun, é oferecer peças para todas as ocasiões, desde as despojadas para o dia a dia do trabalho, às mais sofisticadas para almoços, jantares, happy hour e até casamentos. A linha em tons neutros mistura tecidos como malha, seda, couro e denim, oferecendot-shirts, jaquetas jeans oversized, destroyed e moletons.

Com 16 anos de experiência com a Bobstore de onde saiu em 2013, Sahyoun não quer repetir a experiência. Para ele, os grupos financeiros que adquirem marcas de moda mudam estilos sem conhecer o público, são descomprometidos com os fornecedores e multimarcas, e acabam matando a essência da grife. “A Twenty Four Seven tem o dono por trás garantindo sua identidade e para onde vai”, afirma. Entre a coleção de outono 2017 já lançada, e a de inverno, que será apresentada em abril, são 400 modelos.

Sahyoun abriu a grife em sociedade com Sandra Silva, diretora de estilo, ambos responsáveis pela criação das peças finalizadas em oficinas de costura terceirizadas, com fornecedores que acompanham a dupla há muitos anos, destaca o criador da marca.

Serão lançadas quatro coleções por ano, mas as lojas receberão novidades toda semana, diz Sahyoun. Apesar do foco nas estações, ele ressalta que o mix de peças leva em conta o clima brasileiro. “A linha de outono conta também com peças mais leves que podem ser usadas no verão que vai quase até março”, explica.

O canal de distribuição conta com quatro lojas próprias já abertas na capital paulista e outras duas que serão inauguradas em 2018. Dez franquias para outros estados (em cidades acima de 400 mil habitantes) já estão contratadas e em 2018 a previsão é de abertura de mais dez em todo o país. Além disso, vai trabalhar com 80 multimarcas em cidades onde não houver franquias.