Em alta, aviamentos refletem estilo

A receita do segmento premium gira em torno de R$ 70 milhões por ano, a maior parte dos quais sustentada por negócios na área de jeans, revela a nova série do Canal Especial

 As empresas de aviamentos no Brasil podem apostar em diferentes táticas e coleções para conquistar clientes no país e no exterior, no entanto, a opinião desses fabricantes converge quando o assunto é o aquecimento do mercado em que atuam.

 

O setor movimenta de R$ 500 milhões a R$ 600 milhões por ano, no Brasil, entre aviamentos em geral para diversas áreas. De acordo com Cristiano Buerger, diretor-presidente da Tecnoblu, o segmento de produtos premium (produtos personalizados), que a empresa disputa, alcança R$ 70 milhões por ano. As empresas não têm dados sobre a participação do segmento de jeans no bolo de negócios. Mas Buerger avalia que as marcas que trabalham com jeans são responsáveis por boa parte dos pedidos do segmento premium.

Acesse o Canal Especial e fique por dentro das novidades