Editora lança o Guia Brasileiro de Lavanderias – Jeans

Com a publicação, as confecções encontram rapidamente os fornecedores e o tipo de serviços que executam.

Durante a Semana do Jeans, evento promovido pela Faculdade de Moda da Universidade Anhembi Morumbi ao longo desta semana, foi lançado o Guia Brasileiro de Lavanderias – Jeans Edição 2005. É a primeira edição do guia anual que traz a relação das lavanderias industriais especializadas no beneficiamento de índigo e sarja que operam no mercado brasileiro. Além dos contatos das lavanderias, o GBLJeans informa quais os serviços que cada uma fornece, a partir de símbolos gráficos criados pela equipe reposnável pela publicação. “Esse é o guia mais completo sobre lavanderias que beneficiam jeans já editado no Brasil”, assegura o diretor. Ele explica que a publicação traça ainda uma radiografia do mercado brasileiro de jeans, além de apresentar uma ampla reportagem tratando da importância da etapa que envolve o benefiamento das peças.