Drubz apresenta verão 2009 com tecidos mais leves

A marca mineira investe em divulgação da imagem com planos de abrir loja própria no varejo

Para o verão 2009, a marca teen Drubz traz uma coleção mais básica e casual, abusando de tecidos leves e lavagens sóbrias. Efeitos amaciados e resinados são os destaques entre as lavagens, enquanto as novidades nas modelagens ficam por conta das calças pantalona, as de cintura no lugar e com bocas mais largas.

“Participamos de feiras para divulgar mais a Drubz, pois, são boas oportunidades para ganhar novos contatos e clientes, e queremos que a marca esteja fortalecida antes de abrirmos uma loja própria. Caprichamos no material dos catálogos e anunciamos em revistas do segmento teen para ganhar mais visibilidade entre nosso público”, explica Denise Drubscki, proprietária da marca.

 

Vendida em 350 lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil, a Drubz faz seus contatos por meio de sete representantes, que atuam em todo o país. Com três coleções anuais – de inverno, verão e alto-verão -, a marca cria cerca de 200 modelos por estação, exceto no alto verão, considerado um complemento de coleção, para a qual são lançados 50 modelos.

 

Com fábrica própria localizada em Belo Horizonte (MG), a Drubz faz internamente toda a produção referente ao jeans, responsável por 40% do volume produzido, que atinge média de 10 mil peças mensais. A parte das peças produzida em malharia, cetim e tecidos planos, além de todos os serviços de beneficiamento do jeans, são terceirizados.

 

No mercado há 15 anos, a confecção iniciou com a marca Okidoki, direcionada para o público infanto-juvenil. “Começamos a reparar que os adolescentes não queriam mais comprar roupas de crianças e, sim, ter coleções feitas especialmente para eles. Foi por isso que decidimos entrar nesse segmento”, explica Denise, que criou a marca Drubz há três anos.

fotos: divulgação