Drops XXXVII

Notícias curtas que registram o movimento do mercado

  • A Carmim renova o site, com ajuda da Xoxuá Comunicação Interativa, para apresentar a nova coleção. No verão 2009 o tema escolhido para a campanha da marca é o Precious Time, passando o conceito de que cada momento é valioso e deve ser vivido intensamente. Por meio de fotos de looks da marca, que aparecem associadas a músicas e estilos dentro do site, a Carmim quer fazer com que as pessoas pensem melhor no que fazem e como gastam seu tempo.

     

  • Criada em 2006 pela Marisol, a rede de lojas One Store abriu sua 50ª loja na semana passada, atingindo antecipadamente sua meta anual. O local escolhido para a nova loja foi a cidade de Itatiba, no interior de São Paulo. Fazendo alianças com pequenos e médios lojistas, a One Store tem metade de cada loja dedicada aos produtos Marisol e a outra metade comercializa os produtos da empresa parceira. Até o fim do ano, a Marisol planeja abrir outras 20 lojas.

  • A Tecnoblu, empresa especializada na fabricação de aviamentos, anuncia a nova coleção de embalagens, composta por sete modelos. Produzidos em materiais bastante resistentes, os produtos foram batizados de Augustus, Charlie, Bill, Joe, Mike, Veruska e Violet, inspirados nos nomes dos personagens do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate.  

     


  • A Ecko Unltd. apresenta a coleção feminina das linhas Crucial, Basquiat, Henna, Néon, Reveillon e Red para o verão 2009. Com destaque para a linha premium da Ecko, Red, a marca chega com o jeans feminino nas modelagens skinny, cigarrete, capri, pantalona e super low, além de jardineiras, bermudas, saias e shorts. São mais de 190 modelos na coleção inteira, incluindo acessórios e underwear.

     

     


  • A Tecidos Renaux anuncia participação na próxima edição do SPFW (São Paulo Fashion Week) para o inverno 2009. A teclagem vai marcar presença em modelos nos desfiles de Glória Coelho, Reinaldo Lourenço e Mário Queiroz. Apresentando tecidos da linha RNX Tech, o estilista Mário Queiroz desenvolve, também, tecidos exclusivos para seu desfile.

     

     


  • A unidade de negócios, Santista Workwear, da Tavex Corporation, ganhou pela 13a vez consecutiva o prêmio Top Of Mind da categoria Uniformes Profissionais. Promovida pela Revista Proteção, a premiação seleciona as empresas que se destacam na evolução de trabalhos de marketing, segundo  análise realizada por profissionais de Saúde e Segurança do Trabalho entre janeiro e março deste ano.

     

fotos: divulgação