Drops XXVI

Notícias curtas que registram o movimento do mercado

  • A Vide Bula apresenta uma novidade: t-shirts tingidas com borra de café, que compõem a linha Green. As camisetas Green Label integram a nova coleção primavera/verão 2008/2009 da marca. Segundo a empresa, toda a linha é desenvolvida com algodão 100% orgânico e utiliza processos de tingimentos naturais.

     

  • Para diferenciar a coleção do verão 2009 durante o SPFW (São Paulo Fashion Week), a Osklen apostou no uso de materiais feitos com PVC cristal holográfico. No desfile da marca no evento, realizado no dia 17, foram apresentados tecidos, acessórios e calçados feitos com o material, que é 100% reciclável.

     

  • A Eberle Fashion patrocinou marcas participantes do SPFW, que usaram os produtos da empresa na composição dos looks apresentados. Fábia Bercsek (foto), Alexandre Herchcovitch, Animale e Glória Coelho foram as marcas apoiadas no SPFW, enquanto Elisa Chanan, Cantão e Redley tiveram o patrocínio da Eberle durante a temporada de desfiles do Fashion Rio.

     


  • Produtos da linha premium da Santana Textiles, Loco Serious Denim, foram usados na apresentação das coleção da Animale e do estilista Samuel Cirnansck. O desfile de Ronaldo Fraga teve o patrocínio da Santana Textiles e mostrou looks com os tecidos Excel 08 e Linx 10.

     

 

fotos: divulgação / Tatewaki Nio (Osklen) / Fernanda Calfat (Eberle)