Dimy expande presença no varejo

Marca catarinense anuncia a abertura de loja em Aracaju, a segunda no nordeste brasileiro, com previsão de inaugurar mais quatro até o final do ano.

A Dimy anunciou a abertura de mais uma loja de varejo. Será em Aracaju, capital de Sergipe. É a segunda unidade da marca catarinense no nordeste brasileiro. Outras quatro lojas serão abertas até o final do ano, informa a empresa. As cidades já foram escolhidas: Salvador, na Bahia; Pato Branco, no Paraná; Joinville e Chapecó, em Santa Catarina. Assim, a previsão é encerrar 2019 com oito pontos de venda em funcionamento.

A operação de varejo da Dimy é recente. Começou em setembro do ano passado, com a inauguração de loja no Balneário Shopping na cidade de Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina. É a única unidade própria da empresa. As demais foram inauguradas em regime de franquia, assim como serão as próximas, conta a empresa. A segunda loja foi aberta no Maceió Shopping, na capital de Alagoas, em novembro de 2018. A terceira que fica em Criciúma (SC) começou a operar em março deste ano. Junto com a de Aracaju são duas lojas de rua.

Além do varejo físico, a marca iniciou o e-commerce para o consumidor também em novembro.

NOVIDADES DO VERÃO

A loja de Aracaju abriu ontem, 29 de agosto, comercializando as coleções do verão 2020 das três linhas da empresa: Dimy, para mulheres; Dimy Denim, criada para homens; e Dimy Candy, para crianças. Se a coleção de verão para mulheres foi batizada de Tons, celebrando a diversidade entre elas, a de meninas foi nomeada GRL Power. Em ambas prevalecem as modelagens que inspiram conforto e os tecidos leves.

No jeans feminino adulto, a novidade é o denim produzido com fios reciclados de sobras têxteis, usado no vestido que lembra um quimono, em calças pantalona ou skinny, além de tops para montar conjuntos. Para as meninas, o registro é o retorno do modelo cargo em sarja, cujos bolsos utilitários podem ser destacados da peça.

Para a campanha SS2020, a Dimy contratou as modelos Cibele Ramm, Mariane Calazan e Luana Teifke. Elas foram fotografadas por Fabio Bartelt.

GALERIA DE FOTOS

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider