Damyller prevê nova fábrica em 2012

Com a inauguração de novas lojas, está previsto encerrar o ano com cem pontos próprios, o segundo parque fabril suportará o aumento da produção

Em trabalho intenso para expansão da rede de lojas próprias de varejo, a Damyller traçou planos para o biênio 2011/2012 que incluem o investimento na construção de um segundo parque fabril. A expectativa atual é a nova fábrica entrar em operação até o final do primeiro semestre de 2012. Instalada em Criciúma, a planta irá dividir produção com a primeira unidade da empresa situada em Nova Veneza, outra cidade catarinense. Com 87 lojas de varejo, todas próprias, a marca vai inaugurar mais 13 até o fim deste ano, e prevê outras 12 lojas para 2012.

O novo parque fabril será erquido em terreno de 62 mil metros quadrados, mas, inicialmente, a área construída ocupará 3,5 mil metros quadrados, que será ampliada aos poucos pela empresa. A fábrica foi criada para suportar o aumento de produção necessária para atender as novas lojas da marca que, segundo a diretora de marketing, Gabriela Pereira, devem chegar a 100 até o final de 2011.



Inicialmente a fábrica produzirá apenas jeans, o carro-chefe da Damyller, e em princípio, a empresa estima que deverá criar 350 postos de trabalho.

Donna Fashion Iguatemi – O clima de descoberta do ouro na coleção de verão 2012 da Damyller foi apresentado oficialmente no Donna Fashion Iguatemi, em Florianopólis (SC), no último dia 25. O ator Henri Castelli desfilou pela marca com os modelos leves de aspecto rústico e inspirados nos anos 1970.

fotos: divulgação