Criativa pretende aumentar produção em 25%

A lavanderia, que processa 130 mil peças por mês, investiu em tecnologia de beneficiamento e passa também a oferecer serviço de estamparia

A lavanderia catarinense Criativa estima aumentar o volume de produção em 25% até o final do ano. Hoje, a empresa processa, em média, 130 mil peças por mês. Para isso, foram adquiridas três máquinas de duas cabeças para iniciar o serviço de estamparia, uma máquina para fazer bigode 3D. Além disso, a processadora planeja investir entre R$ 600 mil e R$ 800 mil na compra de uma máquina de ozônio e outra de laser, e na reformulação da estratégia de marketing e divulgação.

 

“Decidimos prestar serviços de estamparia com produção inicial de mil peças diárias, mas o objetivo é alcançar 2 mil peças”, afirma o dono da lavanderia, Volnei Ferreira. A Criativa também vai contar com novidades na área de marketing. Ferreira conta que a modernização da planta industrial virá acompanhada de um reforço de imagem, que inclui a adoção de uma nova logomarca, reformulação do websites, entre outras providências.

foto: GBLjeans