Covolan investe em nova imagem

Especializada na produção de denim, a fabricante muda a logomarca, cria tag para tecidos elastizados e apresenta as novidades durante a Première Brasil, junto com a coleção

A partir de julho, a Covolan passa a investir na exposição da marca. A começar da logomarca que foi completamente alterada. De acordo com Aline Nóbrega, que há cerca de um mês assumiu como gerente de marketing, a empresa avaliou que o momento era propenso à renovação da imagem, para que refletisse os investimentos realizados em inovação de produto e tecnologia de produção.



Da antiga logomarca, manteve o C associado aos atributos que a Covolan gostaria de ver reconhecidos: “competência, criatividade, coragem, carisma, capacidade produtiva e consciência socioambiental representada pelo ponto verde no canto superior esquerdo”, explica a empresa. É uma mudança considerável sobre a logomarca anterior, que recebeu pequenos ajustes desde que foi criada em 2002, para o lançamento da linha de denim.

Com uma coleção fortemente apoiada em tecidos elastizados, voltados sobretudo ao segmento feminino, a fabricante reforça a opção com o lançamento da tag Power Comfort, destinada ao varejo, de forma que a etiqueta deverá acompanhar as peças produzidas com denim da marca.



Novidades de Inverno

Na edição de inverno da Première Brasil, a Covolan prepara uma série de lançamentos, como o Second Skin, tecido com nível de elasticidade desenvolvido para jeggings e superskinnies. Alto teor de elastano e muito power estão entre as principais características da nova safra de produtos, cujo peso oscilará entre leves e médios, adianta Aline.

fotos: divulgação