City Blue investe em expansão industrial

Até o final do ano, fábrica deverá ganhar mais 500 m² com a expectativa de aumento de produção de 30%

Na contramão do mercado arredio a investimentos produtivos, a City Blue anuncia que vai ampliar a fábrica com a expectativa de crescer em 30% o volume atual de produção. Há cerca de seis meses iniciou as obras para acomodar mais 500 metros quadrados de construção. Quando terminar o projeto, a empresa ocupará área de 1,5 mil metros quadrados.

Com capacidade atual para 25 mil peças por mês, dos quais 50% correspondem à linha jeans, a City Blue visa com esse investimento em espaço físico atender a demanda crescente, explica Giana Reis, dona da empresa, especializada em moda feminina, que está no mercado desde 1984.

A nova área deverá ficar pronta para abranger a produção da coleção de inverno 2013. E parte do próximo verão, cujo lançamento foi anunciado na semana passada sob o tema Brasilidade, e deverá chegar às lojas entre julho e agosto.

Coleção à venda
Com cinco lojas próprias de varejo – todas localizadas em Tubarão, cidade catarinense onde fica a sede da empresa, e mais cerca de mil multimarcas, a City Blue está comercializando a coleção de inverno, composta por 220 modelos, dos quais 110 em jeans.



Giana destaca os vestidos e os macaquinhos como o retrato da estação. “A modelagem tende para os cortes soltinhos, como boyfriend e cenoura”, afirma a executiva. Também inclui a flare, “que veio para ficar”. As lavagens do jeans outonal são escuras com ar vintage, aceitando puídos e rasgos.



A cartela de cores mistura os tons clássicos de cinza, preto e marrom com tonalidades vibrantes de azul royal, laranja e vermelho.

*com reportagem de Bruna Brasil

fotos: divulgação